logo evita
logo evita platform

A EVITA Platform visa beneficiar qualquer cidadão saudável preocupado com o seu risco individual para cancro, portadores de alterações genéticas com alto risco para cancro hereditário e doentes oncológicos, proporcionando uma abordagem centrada no cidadão, disponível também para profissionais de saúde e investigadores. 

Adicionalmente, garantindo a máxima proteção dos dados pessoais dos utilizadores, a EVITA Platform procura orientar as pessoas interessadas na eventual necessidade de realizarem um aconselhamento genético através de um questionário específico com base na sua história individual e familiar de cancro, permite aos utilizadores armazenar todo o seu processo clínico na sua área pessoal e terá ainda brevemente à disposição consultas virtuais de aconselhamento genético e de psicologia.

Explore estes recursos e muitos outros registando-se na EVITA Platform

Em caso de dificuldades técnicas, por favor contacte-nos através do seguinte endereço de e-mail: epgeral@evitacancro.org Propostas e sugestões construtivas são igualmente bem-vindas, pois este é um projeto coletivo feito de cidadão para cidadão, todos desempenham um papel fundamental.

Agradecimentos

  • Agradecemos à Prológica por todo o compromisso e dedicação a este projeto. A excelência técnica da Prológica é o principal alicerce da EVITA Platform.
  • Agradecemos aos especialistas em oncologia e genética e a todos os consultores na área da saúde que partilharam os seus valiosos insights para garantir que a EVITA Platform oferece serviços de qualidade e relevância aos seus utilizadores. O nosso muito obrigada, em particular ao ao Pedro Silva Gomes (Parceiro da Consultora MOAI), à Catarina Ferreira (Scientific Advisor da EVITA) e à Dra. Marta Amorim (Médica Geneticista).
  • A contribuição da Dra. Cláudia Monge (Professora Auxiliar da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, investigadora e advogada) durante a primeira fase de desenvolvimento da EVITA Platform foi fundamental para garantir que a plataforma é um espaço seguro e que a mesma está em conformidade com o Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD). O nosso profundo agradecimento por toda a sua orientação, disponibilidade e expertise partilhada.
  • A estética e a usabilidade intuitiva da EVITA Platform são fruto do trabalho realizado pela designer Catarina Gestosa da Silva, a quem estamos extremamente gratos pela colaboração. Agradecemos igualmente o apoio incansável e trabalho prestado pela agência de comunicação Guess What, essencial para fazer chegar a informação e recursos disponíveis na plataforma ao maior número de cidadãos, ampliando o seu alcance e impacto.

  • O nosso muito obrigada aos emblemáticos Da Weasel pela colaboração na campanha de promoção da EVITA Platform, por apoiarem a missão da EVITA, e um enorme bem haja a toda a equipa envolvida na produção da campanha:

    Redator: José Quintela

    Diretor de arte: Leonardo Pinheiro

    Direção Criativa: José Quintela

    Produtora: The Playground

    Realizador: Tiago Ribeiro

    Diretor de Fotografia: Duarte Domingues

    Produção Executiva: João Abreu

    Chefe de Produção: Manuel Saalfeld

    Coordenadora de Produção: Inês Araújo

    1º Assistente de Imagem: David Valadão

    Steadicam: Carlos Santos

    Directora de Arte: Carina Gaspar

    Aderecista: Marianne Harlé

    Guarda-roupa: Barbie Doll Marketers

    Make-up & Cabelos: Ana Catarina Neves

    Chefe Electricista: Pedro Nair

    Ass. Electricista: Nuno Quintas

    Ass. Electricista: Rafael Matos

    Coordenador de Pós-produção: Nuno Lobo

    Correção de Cor: Marco Amaral

    Estúdio de Som: Som de Lisboa

    Música: Fred Ferreira

    Agradecimentos adicionais: Associação Jorge Pina, Planar, STP

  • Expressamos a nossa sincera gratidão aos vários parceiros da EVITA Platform, sem os quais não teria sido possível desenvolver este importante projeto. Agradecemos pela confiança depositada no nosso trabalho e no potencial deste projeto.

Parceiros Platinum

Parceiros
Gold

Parceiros
Silver

Donativos

Prémios